Pular para o conteúdo

Estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes gera 29 pontos de audiência para Globo no RJ

Partida contra Espérance, da Tunísia, atingiu 50% de participação na praça, além de 17 pontos na Grande São Paulo e 19 no PNT

Leia mais

Itaú Uniclass prepara ativações pensadas para elevar experiência de clientes na Maratona do Rio 2025

Instituição terá ações espalhadas pela cidade, nos dias de prova e em plataformas digitais

Leia mais

NFL e Fanatics lançam coleção de camisas que “misturam” futebol e futebol americano

Iniciativa consiste em peças inspiradas no futebol tradicional feitas para os 32 times da liga norte-americana

Leia mais

Vivo renova com WSL e seguirá com naming rights do Vivo Rio Pro até 2028

Marca levará a Saquarema (RJ) um espaço construído para receber os fãs, que poderão descansar enquanto recarregam as baterias dos celulares

Leia mais

O que podemos aprender com a Copa do Mundo de Clubes?

Quando se trata de um cenário que envolve um evento gigante, com grandes marcas e a sede sendo os Estados Unidos, as expectativas ficam bem altas para vermos grandes ativações e cases que podem servir de inspiração e transmitir diversos ensinamentos

Leia mais