Pular para o conteúdo

Patrocinadora de Neymar, Panasonic dá fim a contrato com Barcelona

Neymar participa de campanha publicitária da Panasonic A Panasonic decidiu não renovar seu acordo de patrocínio com o Barcelona. A empresa de televisores havia entrado…

Leia mais

Bundesliga amplia contrato de TV e se firma como uma das 3 maiores ligas do mundo

Bayern de Munique, atual campeão da Bundesliga A Bundesliga anunciou o novo contrato de TV do torneio que praticamente duplica os valores que recebia anteriormente.…

Leia mais

Grupo de trabalho debate internacionalização do futebol brasileiro

O prédio da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio A CBF deu início a um debate com profissionais do mercado sobre propostas para internacionalização…

Leia mais

Análise: Em busca de credibilidade, empresa dá lição no esporte

O simples fator de credibilidade justifica, por vezes, um patrocínio esportivo, mesmo sem as desejadas ativações. Essa foi uma lição importante que a Special Dog…

Leia mais

Fora da Liga dos Campeões, Manchester United ainda é time mais valioso do mundo

O Manchester United, que manteve a liderança de ranking A agência Brand Finance divulgou novo estudo que mostra o valor da marca dos principais clubes…

Leia mais