Pular para o conteúdo

Na audiência, Liga dos Campeões bate clássicos do Brasileirão

Para quem ainda desconfia do crescimento da Liga dos Campeões no Brasil, o último fim de semana deu um exemplo poderoso do alcance dos europeus.…

Leia mais

Entre patrocinadoras, Adidas e Heineken são as vencedoras da Liga dos Campeões

Jogadores do Real Madrid festejam o título da Liga dos Campeões As marcas aproveitaram a final da Liga dos Campeões para ativar seus patrocínios ao…

Leia mais

Análise: Crença em rejeição é modo de subestimar o consumidor

Na última semana, a Máquina do Esporte publicou a pesquisa do Ibope Repucom que mostra que a rejeição a patrocínios de times rivais é pouco…

Leia mais

Instituto Ayrton Senna aposta em lojas físicas em autódromos

O Instituto Ayrton Senna começou a investir para melhorar a distribuição de seus produtos pelo mundo. Agora, além do site para vendas online da instituição,…

Leia mais

ESPN Brasil valoriza NBA e espera audiência recorde na decisão

Na próxima quinta-feira, a NBA inicia as partidas que decidirão o título desta temporada. No Brasil, a ESPN terá, mais uma vez, o direito exclusivo…

Leia mais