Pular para o conteúdo

Com foco na Copa América, Instagram faz ação em museu com CBF

Carlos Alberto Torres participou do evento (Foto: Reprodução/Instagram) O Instagram quer entrar no clima da Copa América. A rede social de fotos fez um evento…

Leia mais

Flamengo amplia estratégia de permuta com pontuais e sócios-torcedores

  LinkTel esteve no uniforme do time na Copa do Brasil (Foto: Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) O Flamengo acertou mais um patrocínio sem envolver…

Leia mais

Análise: É mesmo lucrativo patrocinar o Barcelona?

Duas notícias chamaram a atenção nos últimos dias em relação aos contratos milionários dos clubes europeus com as marcas de material esportivo. A primeira foi…

Leia mais

Pesquisa do Ibope Repucom tira mito de rejeição a patrocínio

Existe ainda no Brasil alguma resistência quanto a patrocínios que envolvem clubes de futebol. Alguns profissionais de marketing temem que, ao se associar a um…

Leia mais

Em baixa no Brasil, David Luiz vira embaixador de marca de óculos de sol

David Luiz em anúncio de linha de óculos da Smith Optics Em baixa no Brasil, onde se tornou um dos símbolos da derrota para a…

Leia mais