Pular para o conteúdo

Sem Band, Brasileirão deve ficar só com Globo na TV aberta

Às vésperas de seu início, Brasileirão deve passar só na Globo Um comunicado divulgado em conjunto por Band e Globo, no fim da tarde de…

Leia mais

P&G destrinça plano de marketing para Jogos Olímpicos do Rio

Mães de atletas no lançamento da campanha da P&G Após apresentar o vídeo da nova fase da campanha “Obrigado, Mãe”, a P&G reuniu jornalistas em…

Leia mais

Agências acertam vendas de placas para Circuito Sul-Americano de futsal

Seis empresas compraram placas de Circuito Sul-Americano Uma semana após anunciarem o contrato de exclusividade pelo direito de arena nas competições da Confederação Brasileira de…

Leia mais

Análise: Saída da Band de Brasileiro mostra nova realidade do mercado de TV

Dois mil e dezesseis está se revelando um ano de profundas mudanças na questão dos direitos de TV das principais competições esportivas do Brasil. O…

Leia mais

Após Twitter, Corinthians anuncia parceria com Facebook

O Corinthians apresentou uma nova parceria para as redes sociais: o clube acertou com o Facebook. Para celebrar a união e reforçar a divulgação da…

Leia mais