Pular para o conteúdo

Análise: Grandes não deveriam desprezar emissoras fechadas

É perfeitamente compreensível o lado das equipes menores na negociação com a Esporte Interativo: proposta financeira relevante e possibilidade de protagonismo em um canal ascendente.…

Leia mais

Bradesco usa Gustavo Borges e Youtuber para ativar evento da natação

O Bradesco fará, nesta quarta-feira, uma ação para se aproximar do público jovem e, ao mesmo tempo, ativar o patrocínio aos Jogos Olímpicos do Rio.…

Leia mais

Esporte Interativo aposta em pequenos e fecha grupo de clubes

A Esporte Interativo fechou o grupo de clubes que a emissora terá no Campeonato Brasileiro. Com contratos entre 2019 e 2014, 14 equipes se juntaram…

Leia mais

Primeira Liga une Twitter e Kaiser em ação na final

A Primeira Liga realiza na próxima quarta-feira sua primeira final. O duelo Fluminense x Atlético-PR marca também a primeira ação envolvendo dois parceiros comerciais da…

Leia mais

Análise: Por que o futebol não sabe falar com as mulheres?

Notícia da Máquina do Esporte na segunda-feira falava da inauguração que Nike e Barcelona fizeram de um local exclusivo para as mulheres dentro da loja oficial…

Leia mais