Pular para o conteúdo

Com Estados Unidos e Canadá, Superliga Chinesa inicia expansão global

O zagueiro Gil, reforço do Shandong Luneng A Superliga Chinesa pode experimentar seu primeiro processo de expansão internacional. A LeTV, plataforma de TV paga que…

Leia mais

Google une patrocinadores em plataforma para conteúdo olímpico

O Google apresentou na terça-feira uma plataforma de conteúdo olímpico. O projeto, chamado “O Brasil Inteiro Joga Junto” tem patrocínio de quatro parceiros dos jogos,…

Leia mais

Pesquisa mostra que 69% dos torcedores não confiam na Fifa

Fachada da sede da Fifa, em Zurique, na Suíça Pesquisa divulgada pela ONG Transparência Internacional (TI) mostra que 69% dos torcedores não confiam na Fifa.…

Leia mais

Com mudança de imagem, PBR planeja torneio próprio e televisão no Brasil

O fenômeno dos rodeios no Brasil pode ganhar novo patamar. A Professional Bull Riders (PBR) tem novo plano para ganhar o país. Com o dólar…

Leia mais

Agência foca em ativação para levantar marca do Flamengo

O Flamengo fechou com um novo parceiro na última semana: a agência publicitária NBS. A empresa será responsável por gerenciar a marca do clube, com…

Leia mais