Pular para o conteúdo

Análise: Até nos EUA exposição de marca é importante

A Nike deverá ser oficializada em breve como nova parceira de material esportivo da NBA. A grande novidade do acordo é a inédita permissão para…

Leia mais

Setor automotivo gasta US$ 1,3 bilhão por ano com patrocínios esportivos, revela estudo

A Chevrolet paga € 69 mi por ano ao Manchester United O setor automotivo movimenta por ano US$ 1,3 bilhão por ano em patrocínios esportivos, segundo…

Leia mais

Record enxuga equipe para Pan de Toronto, mas vende as 6 cotas comerciais de evento

Mylena Ciribelli, principal apresentadora de esporte da TV Record A Record enxugou a equipe que irá para os Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015, mas mesmo assim…

Leia mais

Diretor vê como difícil venda de naming right da Arena Corinthians

Desde que o projeto da Arena Corinthians foi anunciada, o clube sempre deixou claro que uma das principais fontes de renda seria a venda dos…

Leia mais

Nike será nova parceira de NBA, diz publicação dos EUA

LeBron James, principal embaixador da Nike no basquete A Nike já acertou os valores do contrato para ser a nova parceira da NBA. A informação…

Leia mais