Últimas Notícias
Análise: Até nos EUA exposição de marca é importante
A Nike deverá ser oficializada em breve como nova parceira de material esportivo da NBA. A grande novidade do acordo é a inédita permissão para…
Leia maisSetor automotivo gasta US$ 1,3 bilhão por ano com patrocínios esportivos, revela estudo
A Chevrolet paga € 69 mi por ano ao Manchester United O setor automotivo movimenta por ano US$ 1,3 bilhão por ano em patrocínios esportivos, segundo…
Leia maisRecord enxuga equipe para Pan de Toronto, mas vende as 6 cotas comerciais de evento
Mylena Ciribelli, principal apresentadora de esporte da TV Record A Record enxugou a equipe que irá para os Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015, mas mesmo assim…
Leia maisDiretor vê como difícil venda de naming right da Arena Corinthians
Desde que o projeto da Arena Corinthians foi anunciada, o clube sempre deixou claro que uma das principais fontes de renda seria a venda dos…
Leia maisNike será nova parceira de NBA, diz publicação dos EUA
LeBron James, principal embaixador da Nike no basquete A Nike já acertou os valores do contrato para ser a nova parceira da NBA. A informação…
Leia mais