Pular para o conteúdo

Análise: Empresas precisam entender que o esporte é, acima de tudo, mídia

A ação feita pela Nestlé com o time de Osasco está longe de ser uma grande novidade no esporte. Nos anos 90 o também time…

Leia mais

A 500 dias de Olimpíadas, Rio oscila entre Atenas e Londres

Montagem feita pelo comitê organizador para celebrar os 500 dias O Rio de Janeiro inicia nesta terça-feira a contagem regressiva de 500 dias para as…

Leia mais

Mizuno apresenta novo conceito e volta à TV após sete anos

A Mizuno lançou um novo conceito para a marca no Brasil e, para divulgá-lo, voltará a fazer campanha na televisão, algo que não acontecia desde…

Leia mais

Nestlé ativa patrocínio ao Osasco, e promove ovos de Páscoa da marca

Jogadoras do Molico/Osasco distribuem ovos de Páscoa A Nestlé fez uma ação diferente para ativar as vendas de chocolates da empresa durante a Páscoa. A…

Leia mais

Praticamente classificado, Corinthians mantém audiência na média

O Corinthians entrou em campo no último domingo em uma situação confortável. Com boa distância entre o terceiro colocado do grupo e uma partida a…

Leia mais