Pular para o conteúdo

Com crise de preço e público, São Paulo volta a fazer promoção

O São Paulo está com dificuldade comum no futebol brasileiro: precificar o ingresso. Após passar por uma experiência com preços baixos e arquibancadas cheias, o…

Leia mais

Daniel Alves lança linha de óculos, e quer ter grife de roupas

Daniel Alves em um de seus visuais fashion Conhecido por ser um dos jogadores mais fashion do futebol europeu, Daniel Alves deu o primeiro passo…

Leia mais

Análise: Quando o esporte verá que tem de se vender como conteúdo?

Você deve ter lido aqui na Máquina do Esporte que o Cruzeiro deu início à mensuração do retorno que dá para seu patrocinador com a…

Leia mais

Cruzeiro passa a mensurar retorno de parceiros em redes sociais

O Cruzeiro se tornou o primeiro clube do país a mensurar quanto está dando de retorno para seus patrocinadores nas redes sociais. O clube contratou…

Leia mais

NFL usa parceiros comerciais para expandir a marca

A NFL deu mais um passo para se aproximar do mercado brasileiro. Modalidade que vem caindo no gosto do público brasileiro, o futebol americano poderá…

Leia mais