Últimas Notícias
Atlético-PR adota celular para controlar entrada de sócios no estádio
O Atlético Paranaense recorreu às mais novas tecnologias para facilitar o acesso do sócio-torcedor à Arena da Baixada. O clube adquiriu celulares que leem os…
Leia maisFluminense busca diretor de marketing do Cruzeiro
O Fluminense busca um profissional para liderar seu departamento de marketing, com o plano de aumentar as receitas por meio de sócios, além de gerenciar…
Leia maisVonpar amplia ação e coloca copos da Coca-Cola em Santa Catarina
A partida entre Criciúma e Grêmio, válida pela Copa do Brasil, estreou uma ativação que tem feito sucesso nos estádios brasileiros desde a Copa do…
Leia maisAnálise: Patrocínio esportivo tem que ter o cliente como meta
Como posicionar bem sua marca no patrocínio esportivo? A Emirates, mais uma vez, está próxima de dar aula sobre o tema. Descontente com os escândalos…
Leia maisHyundai “insere” Cristo Redentor a time de atletas olímpicos
A aproximação dos Jogos Olímpicos de 2016 tem feito com que as empresas, patrocinadoras do evento ou não, façam suas apostas para tentar destaque no…
Leia mais