Pular para o conteúdo

Atlético-PR adota celular para controlar entrada de sócios no estádio

O Atlético Paranaense recorreu às mais novas tecnologias para facilitar o acesso do sócio-torcedor à Arena da Baixada. O clube adquiriu celulares que leem os…

Leia mais

Fluminense busca diretor de marketing do Cruzeiro

O Fluminense busca um profissional para liderar seu departamento de marketing, com o plano de aumentar as receitas por meio de sócios, além de gerenciar…

Leia mais

Vonpar amplia ação e coloca copos da Coca-Cola em Santa Catarina

A partida entre Criciúma e Grêmio, válida pela Copa do Brasil, estreou uma ativação que tem feito sucesso nos estádios brasileiros desde a Copa do…

Leia mais

Análise: Patrocínio esportivo tem que ter o cliente como meta

Como posicionar bem sua marca no patrocínio esportivo? A Emirates, mais uma vez, está próxima de dar aula sobre o tema. Descontente com os escândalos…

Leia mais

Hyundai “insere” Cristo Redentor a time de atletas olímpicos

A aproximação dos Jogos Olímpicos de 2016 tem feito com que as empresas, patrocinadoras do evento ou não, façam suas apostas para tentar destaque no…

Leia mais