Pular para o conteúdo

Após saída de Eike Batista, agência de marketing IMX muda de nome para IMM

Rio Open de tênis, um dos eventos do portfólio da IMM A IMX, uma das maiores agências de marketing esportivo do país, mudou de nome…

Leia mais

Roma aguarda aprovação para estádio que custará R$ 5 bilhões

Projeto do novo estádio da Roma, que custaria R$ 5,3 bilhões Desde que foi vendida para um fundo americano, em 2011, que a Roma tenta…

Leia mais

Análise: Política insiste em atrapalhar mundo do esporte

O mundo dos esportes seria perfeito se toda sua estrutura fora idônea, longe de outros interesses que não fossem os valores que o tornam tão…

Leia mais

Por reforma, Chelsea planeja deixar Stamford Bridge por 2 anos

Vista aérea do estádio Stamford Bridge O Chelsea pode mandar seus jogos fora do Stamford Bridge por pelo menos duas temporadas. A ideia do clube…

Leia mais

Com foco no mercado nordestino, MRV fecha máster com Bahia

O Bahia entrou em campo com um novo patrocínio máster estampado na camisa no último fim de semana. A MRV Engenharia, que já possuía um…

Leia mais