Pular para o conteúdo

Bioleve usa esporte para ganhar gôndola de supermercado

Na prova de rua, marca tem time de funcionários e patrocinados “Esse negócio de água é muito complexo. É o único produto que, se tiver…

Leia mais

Nestlé dá fim a Molico e pega de volta nome do time de Osasco

Elenco posa com a nova camisa do time de Osasco A Nestlé apresenta hoje seu time de vôlei para mais uma temporada. E, ao contrário…

Leia mais

TOP 10 – Os dez melhores cases internacionais da década

Na semana passada, falamos sobre as mudanças e consolidação no marketing esportivo na última década no Brasil. Mostramos a Copa de 2014, Ronaldo no Corinthians,…

Leia mais

Neymar lidera Twitter na estreia do Brasil na Copa América

Neymar marcou o primeiro gol do Brasil na Copa América Neymar foi o destaque dentro e fora de campo na vitória de 2 a 1…

Leia mais

Marketing de emboscada serve para quem, afinal?

A linha que separa o lícito do ilícito no marketing de emboscada é muito tênue. A barreira que divide as boas ações da publicidade barata,…

Leia mais