Pular para o conteúdo

Pepsi tira de Coca-Cola patrocínio de NBA, e se torna ‘dona’ de grandes ligas

A Pepsi assinou patrocínio com a NBA, tomando o contrato que anteriormente pertencia à concorrente Coca-Cola. Com isso, a empresa de bebidas mantém parceria com…

Leia mais

Análise: Expansão nas redes sociais pode ser solução e problema

O plano de expansão da Adidas para os próximos cinco anos estabeleceu metas bastante ousadas para a companhia retomar seu lugar de protagonismo no mercado…

Leia mais

Palmeiras faz estudo, reduz preço de ingresso e vê estádio lotar

O Palmeiras celebrou no último domingo não apenas a vitória sobre o Botafogo-SP e a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. O clube também…

Leia mais

Por aproximação de público, Centauro anuncia patrocínio de assessorias esportivas

Imagem da campanha “Motivos”, da Centauro, com atletas amadores Visando se aproximar mais de seu público, a Centauro anunciou patrocínio a dez assessorias esportivas de sete…

Leia mais

Adidas quer dobrar participação nas redes sociais até 2017

Página da Adidas no Facebook A Adidas pretende dobrar sua participação atual nas redes sociais até 2017. Atualmente, a empresa alemã possui 135 milhões de…

Leia mais