Pular para o conteúdo

Análise: Patrocinador precisa assumir papel para desenvolver esporte

O desenvolvimento do esporte como negócio obriga que as empresas patrocinadoras tenham, cada vez mais, um novo papel em relação à modalidade que ela investe.…

Leia mais

Líderes, Adidas e Nike voltam a apostar em chuteira preta

A chuteira colorida ficou tão comum no futebol que, durante a Copa do Mundo, apenas um jogador usou um modelo preto (o goleiro do Irã).…

Leia mais

Contra crise no setor, Grupo Claudino lança bicicleta premium

Apesar do aumento de políticas públicas pelo uso de bicicletas nas grandes cidades, o mercado do veículo está em um momento delicado no país. Por…

Leia mais

Jogo das Estrelas do basquete tem união inusitada de marcas concorrentes

A união, pela primeira vez na história, das ligas masculina e feminina brasileira de basquete impôs a convivência inusitada de patrocinadores concorrentes das duas competições.…

Leia mais

Esporte se mobiliza para capitalizar em cima de Dia da Mulher

A celebração do Dia Internacional da Mulher, no domingo (dia 8), mobilizou o esporte em torno da figura feminina. Seja como meio de aumentar a…

Leia mais