Pular para o conteúdo

Com carisma e títulos, Bruno Soares vira xodó das marcas

O tenista brasileiro Bruno Soares, que disputa o Rio Open Era setembro de 2014, e o Brasil havia acabado de derrotar a Espanha pela Copa…

Leia mais

Opinião: Patrocínio ao Rio Open ajuda a criar novos ídolos no esporte

A ASICS é uma marca mundialmente reconhecida pela grande atuação no running, com produtos de alta performance, provas desejadas pelo mundo inteiro e patrocínio a…

Leia mais

Franquias usam redes sociais para trazer torcedor para lojas físicas dos clubes

Promoção da Academia Store para atrair público para  loja física Administradora das lojas oficiais de Grêmio, Palmeiras e Santos, a Meltex Franchising aposta nas redes…

Leia mais

Atlético de Madrid mira mercado chinês e abre 200 stands de produtos oficiais no país

Wang Jianlin, que comprou 20% do Atlético de Madrid em janeiro  Após ter 20% do clube adquirido pelo empresário Wang Jianlin, o Atlético de Madrid…

Leia mais

Ex-diretor corintiano critica distância entre marketing e estádio

Izael Simen Jr passou mais de um ano como diretor de marketing do Corinthians, mas, segundo o executivo, sua presença no clube poderia ter sido…

Leia mais