Últimas Notícias
Com carisma e títulos, Bruno Soares vira xodó das marcas
O tenista brasileiro Bruno Soares, que disputa o Rio Open Era setembro de 2014, e o Brasil havia acabado de derrotar a Espanha pela Copa…
Leia maisOpinião: Patrocínio ao Rio Open ajuda a criar novos ídolos no esporte
A ASICS é uma marca mundialmente reconhecida pela grande atuação no running, com produtos de alta performance, provas desejadas pelo mundo inteiro e patrocínio a…
Leia maisFranquias usam redes sociais para trazer torcedor para lojas físicas dos clubes
Promoção da Academia Store para atrair público para loja física Administradora das lojas oficiais de Grêmio, Palmeiras e Santos, a Meltex Franchising aposta nas redes…
Leia maisAtlético de Madrid mira mercado chinês e abre 200 stands de produtos oficiais no país
Wang Jianlin, que comprou 20% do Atlético de Madrid em janeiro Após ter 20% do clube adquirido pelo empresário Wang Jianlin, o Atlético de Madrid…
Leia maisEx-diretor corintiano critica distância entre marketing e estádio
Izael Simen Jr passou mais de um ano como diretor de marketing do Corinthians, mas, segundo o executivo, sua presença no clube poderia ter sido…
Leia mais