Pular para o conteúdo

Vasco cria programa para se aproximar de universidades

O marketing do Vasco anunciou o programa Embaixadores da Colina, com foco no público universitário. O clube procurou as diretorias de centros acadêmicos e atléticas…

Leia mais

Com Esporte Interativo, Liga dos Campeões tem futuro “incerto”

O Esporte Interativo venceu a concorrência para a TV fechada e internet e será, no próximo triênio (2015/16 a 2017/18) o detentor exclusivo dos direitos…

Leia mais

Loja do Palmeiras leva consumidor para passeio aéreo sobre Allianz Parque

Caption A Academia Store, loja oficial do Palmeiras, irá sortear em dezembro um passeio de helicóptero sobre as instalações do Allianz Parque. Poderão participar da…

Leia mais

Mudança na Liga dos Campeões mostra o peso crescente da internet

A emblemática conquista pelo Esporte Interativo dos direitos da Liga dos Campeões revela uma nova ordem no mercado de transmissão esportiva. A internet vem ganhando…

Leia mais

Huawei quer reconhecimento de marca para consumidor final

CEO da marca, Jason Zhao (esq), foi para Santos para divulgar parceria. A Huawei atua há mais de 15 anos no Brasil, mas, na grande maioria…

Leia mais