Pular para o conteúdo

Arsenal lança loja em chinês para atrair consumidor asiático

A loja virtual em chinês do Arsenal O Arsenal deu mais um importante passo para a internacionalização de sua marca e na busca de novos…

Leia mais

Por atleta amador, Netshoes lança ferramenta para personalizar uniformes

A ferramenta permite personalizar todo o uniforme A Netshoes lançou uma ferramenta online que permite ao consumidor a rápida confecção de uniformes personalizados para times…

Leia mais

Análise: patrocinadores fogem de publicidade com clubes brasileiros

Não é uma grande tradição – ainda – de empresas ativarem seus patrocínios a clubes no Brasil. Ainda assim, é estranho perceber como nem na…

Leia mais

McDonald’s renova com a Fifa até a Copa de 2022

A Fifa acertou, na última sexta-feira, mais um acordo de patrocínio. O McDonald’s assinou a renovação do vínculo com a entidade até 2022, segundo apurou…

Leia mais

BlackBerry usa história da Mercedes em “ressurreição”

A BlackBerry é um daquelas empresas que poderiam ter sido extintas após as seguidas reviravoltas do mundo da tecnologia. Em seu próprio segmento, marcas conhecidas…

Leia mais