Pular para o conteúdo

Antes de ser lançada nos EUA, marca de uísque fecha com Chelsea

A William Lawson, marca de uísque da Bacardi, quer ganhar novos mercados. Para isso, uma das estratégias lançadas foi fechar um contrato com o clube…

Leia mais

Olimpíada é arma de governo para atrair patrocínios ao esporte

 Ricardo Leyser, secretário de Alto Rendimento  Um dos maiores desafios do legado da Olimpíada, para o Ministério do Esporte, é fazer com que as empresas…

Leia mais

Pepsi faz promoção para levar torcedores a espaço no Levi’s Stadium

A área da Pepsi no Levi’s Stadium é um dos espaços mais chamativos no novo estádio do San Francisco 49ers. Agora, com o início da…

Leia mais

Organizadores definem valor de ingressos para Olimpíada do Rio-2016

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro-2016 apresenta, nesta terça–feira, a tabela de preços dos ingressos para a competição. A expectativa é…

Leia mais

Análise: clubes demoram a entender a paixão do torcedor

Os clubes de futebol demoram a entender qual é o maior ativo que ele tem frente ao seu consumidor, o torcedor. O futebol é uma…

Leia mais