Últimas Notícias
Antes de ser lançada nos EUA, marca de uísque fecha com Chelsea
A William Lawson, marca de uísque da Bacardi, quer ganhar novos mercados. Para isso, uma das estratégias lançadas foi fechar um contrato com o clube…
Leia maisOlimpíada é arma de governo para atrair patrocínios ao esporte
Ricardo Leyser, secretário de Alto Rendimento Um dos maiores desafios do legado da Olimpíada, para o Ministério do Esporte, é fazer com que as empresas…
Leia maisPepsi faz promoção para levar torcedores a espaço no Levi’s Stadium
A área da Pepsi no Levi’s Stadium é um dos espaços mais chamativos no novo estádio do San Francisco 49ers. Agora, com o início da…
Leia maisOrganizadores definem valor de ingressos para Olimpíada do Rio-2016
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro-2016 apresenta, nesta terça–feira, a tabela de preços dos ingressos para a competição. A expectativa é…
Leia maisAnálise: clubes demoram a entender a paixão do torcedor
Os clubes de futebol demoram a entender qual é o maior ativo que ele tem frente ao seu consumidor, o torcedor. O futebol é uma…
Leia mais