Pular para o conteúdo

Chips personalizados de clubes representam 10% das vendas mensais da TIM

Os chips personalizados dos 11 times patrocinados pela TIM correspondem a 10% das vendas mensais no segmento pré-pago da operadora nas regiões em que estão…

Leia mais

O que quer a Petrobras com investimentos (na base e na Fórmula 1) em automobilismo

A Petrobrás tem novidades para o esporte em 2014. A empresa passou a fornecer combustíveis para a equipe Williams e ter uma parceria técnica com…

Leia mais

Patrocinador da seleção brasileira de rúgbi, Outback agora vai investir em clubes

Patrocinador da seleção brasileira de rúgbi, o Outback irá ampliar o investimento na modalidade e fará também aportes a clubes. Esta será a grande novidade…

Leia mais

Em novo comercial, Nike arrisca pouco e repete ideias e elementos antigos

O slogan da campanha de marketing da Nike para a Copa do Mundo de 2014 é “Arrisque Tudo”. A mensagem que a fabricante de materiais…

Leia mais

Idel Halfen pede demissão e deixa diretoria de marketing do Fluminense

Contratado há dois meses para o cargo de diretor de marketing do Fluminense, Idel Halfen pediu demissão na noite da última quinta-feira (24) e vai…

Leia mais