Pular para o conteúdo

Claro deixa Ronaldo, mas mantém Twitter com 4,6 milhões

Encerrou nesta semana um dos cases mais curiosos envolvendo rede social e esporte no Brasil: Ronaldo e Claro não compartilham mais uma conta no Twitter.…

Leia mais

Espn estende contrato com NFL para transmissão no Brasil

A Espn permanecerá como a única emissora da televisão fechada a ter o direito de transmissão da NFL, a liga de futebol americano, no Brasil.…

Leia mais

Marcas usam força global de clubes para ações no Brasil

A expansão do futebol europeu pelo mundo fez com que os times do Velho Continente virassem não apenas objeto de desejo do torcedor, mas fruto…

Leia mais

Sob gigantes, marcas esportivas brigam por mercado nacional

Nesta semana, a fabricante têxtil Artilheiro anunciou o lançamento de uma marca própria no segmento de material esportivo. Com o intuito de vender peças relacionadas…

Leia mais

Itaú tira Sony e passa a apresentar Miami Open

O Itaú aumentou os investimentos no tênis. O banco passou a ser o principal patrocinador do Miami Open, que ganhará a inscrição “presented by Itaú”.…

Leia mais