Pular para o conteúdo

Fora da seleção brasileira, Felipão se despede também da publicidade na TV

Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção brasileira, e sem ela vai se despedir também da televisão. Antes da Copa, era garoto-propaganda de…

Leia mais

Ousada, Beats by Dre abusa do marketing de oportunidade na Copa do Mundo

Em uma Copa na qual poucas marcas não patrocinadoras se arriscaram a desafiar a Fifa, a Beats by Dre, empresa de fones de ouvido do…

Leia mais

Twitter ou Facebook? Copa do Mundo distingue natureza de cada rede social

Entender como se comporta o consumidor em redes sociais é fundamental para qualquer empresa que se disponha a interagir com ele. E a Copa nos…

Leia mais

Irmãs, mas concorrentes: como Hyundai e Kia dividiram a Copa do Mundo

Uma marca concorrente associada à Copa do Mundo é um temor da grande maioria dos patrocinadores do Mundial. Todos, portanto, reservam seus direitos com ênfase…

Leia mais

Pouco à frente da Nike, Adidas é artilheira da Copa do Mundo de 2014

Patrocinadoras da esmagadora maioria dos atletas que vieram ao Brasil jogar a Copa, Adidas e Nike foram as marcas que mais apareceram nos momentos de…

Leia mais