Pular para o conteúdo

Budweiser será patrocinadora oficial da NFL até 2016

A Liga Nacional de Futebol Americano anunciou a renovação do acordo com a AB InBev. As marcas Budweiser e Bud Light permanecerão como patrocinadoras oficiais…

Leia mais

Como a Adidas se planejou para tuitar na Copa do Mundo

A Adidas foi uma das empresas que melhor se preparou para agir nas redes sociais durante a Copa do Mundo de 2014. Basta ver que…

Leia mais

Etihad replica modelo do Mancherter City em filial australiana

A Etihad dá demonstração de que o patrocínio máster ao Manchester City tem sido proveitoso para a companhia aérea. A empresa resolveu ampliar o investimento…

Leia mais

‘Esta é a Copa das redes sociais’, diz vice-presidente global da Octagon

A Copa de 2014 é a Copa das redes sociais. A avaliação é de André Schunk, vice-presidente global da Octagon, entrevistado com exclusividade pela Máquina do…

Leia mais

Marcas pagam mico em redes sociais ao presentear homem que quebrou TV

Rafael Gambarim, empresário paranaense de 30 anos, ficou famoso na internet por quebrar uma TV em meio aos pênaltis de Brasil x Chile. Júlio César…

Leia mais