Pular para o conteúdo

Nas redes sociais, Nike é mais citada, mas Adidas tem mais menções positivas

A disputa entre Nike e Adidas ganhou força com a Copa do Mundo: ambas lançaram comerciais com seus maiores astros do futebol, brigam pela disputa…

Leia mais

Para Avianca, período anterior à Copa compensa baixa no torneio

O período da Copa do Mundo é complicado para as empresas aéreas. Ainda que haja um significativo aumento no número de turistas de lazer, as…

Leia mais

Na TV e na internet: Copa bate recordes de audiência nos Estados Unidos

Se o que faltava para os Estados Unidos investirem de fato no futebol era interesse do público, pulverizado entre pelo menos quatro esportes tradicionais por…

Leia mais

Histórias da Copa: Cola-Cola aproveita Brasil x Colômbia para exaltar goleiros

Copa dos goleirosComo Júlio César decidiu a vitória do Brasil contra o Chile, a Coca-Cola aproveitou e produziu um comercial para veicular na TV antes…

Leia mais

David Luiz vira xodó (do público e das marcas) e até recusa patrocínio de cerveja

David Luiz, um dos zagueiros mais caros do mundo, eleito o melhor jogador da Copa após as oitavas de final, é o atleta da seleção…

Leia mais