Últimas Notícias
Nas redes sociais, Nike é mais citada, mas Adidas tem mais menções positivas
A disputa entre Nike e Adidas ganhou força com a Copa do Mundo: ambas lançaram comerciais com seus maiores astros do futebol, brigam pela disputa…
Leia maisPara Avianca, período anterior à Copa compensa baixa no torneio
O período da Copa do Mundo é complicado para as empresas aéreas. Ainda que haja um significativo aumento no número de turistas de lazer, as…
Leia maisNa TV e na internet: Copa bate recordes de audiência nos Estados Unidos
Se o que faltava para os Estados Unidos investirem de fato no futebol era interesse do público, pulverizado entre pelo menos quatro esportes tradicionais por…
Leia maisHistórias da Copa: Cola-Cola aproveita Brasil x Colômbia para exaltar goleiros
Copa dos goleirosComo Júlio César decidiu a vitória do Brasil contra o Chile, a Coca-Cola aproveitou e produziu um comercial para veicular na TV antes…
Leia maisDavid Luiz vira xodó (do público e das marcas) e até recusa patrocínio de cerveja
David Luiz, um dos zagueiros mais caros do mundo, eleito o melhor jogador da Copa após as oitavas de final, é o atleta da seleção…
Leia mais