Pular para o conteúdo

Histórias da Copa: sem patrocínio, Audi faz placar em Nova York

Emboscada de luz A Audi não patrocina a seleção americana de futebol e muito menos a Copa do Mundo. Mas encontrou um jeito diferente de…

Leia mais

Estagnada no Rio, Band ganha audiência em São Paulo com a seleção brasileira

Diante do Chile, a seleção brasileira deu praticamente a mesma audiência que havia registrado nos três jogos anteriores. Foram 45 pontos e 83% de todas…

Leia mais

Barcelona abre espaço para publicidade na manga da camisa

O Barcelona assinou contrato de patrocínio de quatro anos com a Beko, fabricante de eletrodomésticos turca. A empresa terá o logo da marca estampado na…

Leia mais

Facebook tem 1 bilhão de postagens sobre a Copa do Mundo

Os assuntos relacionados com a Copa do Mundo atingiram 1 bilhão de postagens no Facebook no último domingo (29). Os dados foram divulgados pela própria…

Leia mais

Patrocinadora da seleção, Seguros Unimed busca visibilidade nacional com Copa

Patrocinadora oficial da seleção brasileira desde pouco antes do início da Copa das Confederações, a Seguros Unimed tem uma estratégia principal: ampliar a marca nacionalmente.…

Leia mais