Pular para o conteúdo

Futebol faz Nike faturar US$ 28 bilhões em 2014 e compensa gastos com marketing

Trevor Edwards, CEO global da Nike Em ano de Copa, a Nike decidiu gastar mais com marketing. Foram US$ 3 bilhões investidos de maio a…

Leia mais

No meio do jogo, Neymar troca chuteira feita pela Nike exclusivamente para ele

Na vitória do Brasil sobre o Chile nos pênaltis, neste sábado (28), Neymar entrou em campo com a chuteira dourada que a Nike desenvolveu especificamente…

Leia mais

Via Twitter, empresa levanta perfil de torcedores em arenas da Copa

A E.life, empresa especializada em inteligência de gestão de comunicação online, fez um levantamento com 60 mil mensagens no Twitter para saber quem são os…

Leia mais

Empresa de aposta confirma rompimento com Luis Suárez

A 888poker já havia anunciado em sua conta do Twitter: o comportamento do atacante uruguaio Luis Suárez, que mordeu o zagueiro italiano Chiellini, não havia…

Leia mais

Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões

A Evonik renovou seu contrato de patrocínio máster ao Borussia Dortmund até 2025. Além do novo acordo, a empresa, uma das maiores em indústria química…

Leia mais