Pular para o conteúdo

Nike faz Copa do Mundo de vitrine para as novas chuteiras

A Copa do Mundo é uma oportunidade para que as fabricantes de materiais esportivos apresentem e mostrem as novidades para todo o planeta. Durante o…

Leia mais

Com apelo da Copa, Apex espera US$ 6 bi em novos negócios

Convidados da Apex durante Copa das Confederações.  A Apex (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos) é um dos patrocinadores mais incomuns da Copa do…

Leia mais

Ronaldo usa slogan de concorrente de patrocinador para homenagear Klose

“Bem-vindo ao clube”. Essa frase caiu em uso popular depois que a Nextel criou uma extensa campanha de mídia para reposicionar sua marca. A operadora…

Leia mais

Audiência de Colômbia x Costa do Marfim exibe discrepância entre RJ e SP

A audiência dos paulistanos nem sempre está alinhada com a dos cariocas. Se alguém tem dúvida quanto ao tamanho dessa diferença, a partida entre Colômbia…

Leia mais

Sem Brasil em campo, vitória uruguaia bate recorde de audiência

A partida entre Inglaterra e Uruguai foi um dos maiores destaques até o momento nesta Copa do Mundo. O gol no fim do time sul-americano…

Leia mais