Pular para o conteúdo

Dono de público mais jovem e engajado, Tumblr foi pouco notado por marcas na Copa

Facebook e Twitter são as duas redes sociais preferidas pelas marcas para ativação durante a Copa do Mundo. Praticamente todas têm páginas nessas duas mídias…

Leia mais

Fantasma uruguaio, C.Ronaldo e Pelé: veja o top 2 das propagandas da Copa

Seguindo com o ranking das melhores propagandas da Copa do Mundo de 2014, a Máquina do Esporte destaca o top 2* escolhido por profissionais da…

Leia mais

Panini lança kit de figurinhas de convocados “excluídos”

A Panini vai lançar um kit com 71 novas figurinhas oficiais da Copa do Mundo 2014. Logo que o prazo para que as comissões técnicas…

Leia mais

Guarani cede gestão das lojas física e eletrônica para a SPR

Aumentou a relação do Guarani com a SPR Sports. Gestora da marca Kappa no Brasil, que por sua vez é fornecedora de materiais esportivos da…

Leia mais

Animação é saída para a falta de datas com atletas da Copa do Mundo

A Nike lançou nesta semana um novo vídeo em seu canal do YouTube. Dessa vez, seus jogadores patrocinados aparecem em versão animada, como desenhos, em…

Leia mais