Pular para o conteúdo

Mundial faz esporte ‘conhecer’ ativação por relações públicas

A Copa do Mundo poderá ser um divisor de águas na maneira como as empresas encaram a ativação de patrocínio no esporte. Pelo menos essa…

Leia mais

Após deixar conselho administrativo da Inter, empresário compra o Cagliari

O Cagliari, clube da primeira divisão do Campeonato Italiano, tem novo dono. Massimo Cellino, dono da equipe desde 1992, vendeu o clube para Tommaso Giulini,…

Leia mais

Contra Itália, Fluminense fica com 30% da receita líquida e embolsa R$ 304 mil

Jogar contra a Itália não só destacou o Fluminense, em termos de mídia, como o fez embolsar R$ 304 mil. O clube acordou com a…

Leia mais

Mesmo com protestos iminentes, Fiat ajusta, mas não muda campanha para Copa

Entre as campanhas publicitárias direcionadas para a Copa do Mundo, se houvesse um prêmio e este prêmio tivesse o aspecto “coragem” a ser avaliado, o Festa…

Leia mais

Roland Garros deixa audiência da Band em baixa no domingo

  A Bandeirantes voltou a apostar no torneio de Roland Garros em sua programação, mas, como já havia acontecido em 2013, o resultado não foi…

Leia mais