Pular para o conteúdo

Nike lança animação celebrando conceito ‘arrisque tudo’

A Nike lançou vídeo novo, em formato de animação, com o uso de seus principais patrocinados, como Cristiano Ronaldo, Neymar e Ibrahimovic. Dessa vez, a…

Leia mais

Valor da marca Flamengo cresce 17% e diminui diferença para o Corinthians

O Flamengo é o segundo time brasileiro a atingir valor de marca de mais de R$ 1 bilhão. O clube valorizou 17% (de R$ 855,4…

Leia mais

Budweiser inclui Twitter na votação de melhor em campo na Copa

Uma das propriedades do patrocínio da Budweiser à Copa do Mundo é o Man of the Match, a escolha do melhor jogador em campo nas…

Leia mais

Lucas é astro de novo comercial dos “sem Copa” da Adidas

A Adidas reuniu um quarteto de estrelas que não estarão na Copa do Mundo em seu novo comercial. Chamado de “The House Match”, ou “A…

Leia mais

Itaú vê reação da torcida em 2013 e refaz enfoque de campanha da Copa

Investir no sentimento do torcedor. Foi nessa estratégia que o Itaú baseou toda a campanha do banco para a Copa do Mundo no Brasil. A…

Leia mais