Pular para o conteúdo

Seleção tem sua maior audiência vespertina de dia de semana dos últimos anos

Penúltimo amistoso da seleção brasileira de futebol antes da Copa do Mundo, a goleada sobre o Panamá por 4 a 0 registrou sua maior audiência…

Leia mais

IBM usa Copa para testar mapeamento de pessoas nas redes sociais

A IBM vai usar a Copa do Mundo como uma espécie de pistas de testes para aprimorar um projeto que tem como objetivo criar o…

Leia mais

Com comercial no dia da final, Netshoes tira casquinha da Copa do Mundo

A Netshoes não é patrocinadora da Copa do Mundo no Brasil, mas deu um jeito de tirar uma casquinha da competição. Em 13 de julho,…

Leia mais

Patrocinadoras se unem no smartphone oficial da seleção brasileira de futebol

Patrocinadoras da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samsung e Vivo se uniram para o lançamento do smartphone oficial da seleção. Produzido pela fabricante sul-coreana de…

Leia mais

Em ação digital, CBRu mostrará rúgbi presente no cotidiano das pessoas

A Confederação Brasileira de Rubgy (CBRu) apresentou uma campanha digital. Denominada “O rugby sempre fez parte da sua vida”, a ação de marketing mostrará que…

Leia mais