Pular para o conteúdo

Em ação digital, CBRu mostrará rúgbi presente no cotidiano das pessoas

A Confederação Brasileira de Rubgy (CBRu) apresentou uma campanha digital. Denominada “O rugby sempre fez parte da sua vida”, a ação de marketing mostrará que…

Leia mais

Única no varejo, Centauro vê Copa do Mundo turbinar vendas

  Patrocinadora local da Copa do Mundo de 2014, a Centauro tem uma característica única entre marcas que fazem aporte ao mundial: trata-se de uma…

Leia mais

Com “pegadinha”, Adidas inova em ação de lançamento de camisa do Ajax

A Adidas realizou uma ação inusitada para apresentar a nova camisa do Ajax. Os executivos da marca alemã resolveram fazer uma “pegadinha” com o técnico…

Leia mais

Bradesco e Visa lançam portal com histórias de atletas

Fernando Portugal, do Rúgbi, em conteúdo do novo site. A Bradesco e a Visa lançaram nesta terça-feira (03) o site Torcer Pelo Esporte, que contará…

Leia mais

Itaú é marca mais associada a futebol e Copa, diz pesquisa

Quando as pessoas pensam em futebol ou Copa do Mundo, a marca que vem à memória é Itaú. Pelo menos é isto que aponta levantamento…

Leia mais