Últimas Notícias
Sony foca experiência com televisão para a Copa do Mundo
Um dos principais benefícios de ser um patrocinador de um evento é poder dar uma experiência diferente aos seus consumidores em situações em que ele…
Leia maisCampanha aumenta procura de corredores “estrangeiros” por Maratona do Rio
A Copa do Mundo tem atrapalhado a Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro. O problema é o clima inflacionário que tomou conta do…
Leia maisFluminense registra segunda pior audiência do Brasileiro
A derrota do Fluminense para o Grêmio por 1 a 0 apresentou a segunda pior audiência do Campeonato Brasileiro 2014. A partida registrou apenas 16…
Leia maisThiago Silva ganha logomarca produzida pela IMX
Às vésperas de disputar a Copa do Mundo, Thiago Silva ganhou logomarca produzida pela IMX, agência responsável pelo marketing do jogador de futebol. O objetivo…
Leia maisCoca-Cola usa máquinas de refrigerante para testar fairplay de torcidas rivais
A Coca-Cola se valeu de um jeito inusitado e divertido para testar o chamado fairplay dos torcedores do Milan e da Inter de Milão. A…
Leia mais