Pular para o conteúdo

Sony foca experiência com televisão para a Copa do Mundo

Um dos principais benefícios de ser um patrocinador de um evento é poder dar uma experiência diferente aos seus consumidores em situações em que ele…

Leia mais

Campanha aumenta procura de corredores “estrangeiros” por Maratona do Rio

A Copa do Mundo tem atrapalhado a Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro. O problema é o clima inflacionário que tomou conta do…

Leia mais

Fluminense registra segunda pior audiência do Brasileiro

A derrota do Fluminense para o Grêmio por 1 a 0 apresentou a segunda pior audiência do Campeonato Brasileiro 2014. A partida registrou apenas 16…

Leia mais

Thiago Silva ganha logomarca produzida pela IMX

Às vésperas de disputar a Copa do Mundo, Thiago Silva ganhou logomarca produzida pela IMX, agência responsável pelo marketing do jogador de futebol. O objetivo…

Leia mais

Coca-Cola usa máquinas de refrigerante para testar fairplay de torcidas rivais

A Coca-Cola se valeu de um jeito inusitado e divertido para testar o chamado fairplay dos torcedores do Milan e da Inter de Milão. A…

Leia mais