Pular para o conteúdo

Nestlé terá nutricionista da seleção como garota-propaganda durante a Copa

A Nestlé apresentou o que tinha na manga sobre a seleção brasileira, da qual é patrocinadora, para a Copa do Mundo. Uma surpresa. O garoto-propaganda…

Leia mais

SPR muda estratégia, e lojas da CBF vão focar turistas

Como fazer com que produtos com a marca da CBF, e não só a camisa da seleção brasileira, vendam mesmo em períodos de pouca atividade…

Leia mais

Nestlé aposta em mídia digital para ativação à seleção na Copa

Patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Nestlé priorizará plataformas digitais na ativação à seleção durante a Copa do Mundo. O objetivo da empresa…

Leia mais

Rede patrocina torneio Basquete 3 x 3 – Desafio das Ligas

A Rede, empresa do mercado de meios de pagamento eletrônico do Itaú Unibanco, vai patrocinar o torneio Basquete 3 x 3 – Desafio das Ligas.…

Leia mais

Antes da Copa do Mundo, futebol salva finanças da Adidas no 1º tri de 2014

A Copa do Mundo começa a dar resultados práticos nas finanças da Adidas, patrocinadora e fornecedora de materiais esportivos da competição. No primeiro trimestre de…

Leia mais