Pular para o conteúdo

Sem Copa, Heineken vai ativar patrocínio à Liga dos Campeões para crescer no Brasil

Aproveitar o período de empolgação com a final da Liga dos Campeões da Europa e da popularidade do campeonato no país e investir no rúgbi.…

Leia mais

Por “experiência”, Mastercard refuta exposição e foca em futebol

A Mastercard está fechada com o futebol e dificilmente irá além da modalidade, mesmo após a Copa do Mundo de 2014. A empresa declarou à…

Leia mais

Associação de Campeões do Mundo busca case com parceiro fixo

A Associação de Campeões Mundiais de Futebol quer independência de contratos pontuais. Para isso, almeja fechar um acordo de longo prazo com alguma empresa para…

Leia mais

Com audiência em queda, NBA inicia renegociação de contratos de TV

Em 2016, as três principais emissoras da NBA nos Estados Unidos, a ABC, a TNT e a ESPN, terão seus contratos expirados. Para a renovação,…

Leia mais

Para Azul, objetivo na Copa do Mundo é não perder passageiros

Reformas urgentes nos principais aeroportos do país, críticas e preocupações da população do que seria um caos aéreo em período de Copa do Mundo. O…

Leia mais