Últimas Notícias
Sem Copa, Heineken vai ativar patrocínio à Liga dos Campeões para crescer no Brasil
Aproveitar o período de empolgação com a final da Liga dos Campeões da Europa e da popularidade do campeonato no país e investir no rúgbi.…
Leia maisPor “experiência”, Mastercard refuta exposição e foca em futebol
A Mastercard está fechada com o futebol e dificilmente irá além da modalidade, mesmo após a Copa do Mundo de 2014. A empresa declarou à…
Leia maisAssociação de Campeões do Mundo busca case com parceiro fixo
A Associação de Campeões Mundiais de Futebol quer independência de contratos pontuais. Para isso, almeja fechar um acordo de longo prazo com alguma empresa para…
Leia maisCom audiência em queda, NBA inicia renegociação de contratos de TV
Em 2016, as três principais emissoras da NBA nos Estados Unidos, a ABC, a TNT e a ESPN, terão seus contratos expirados. Para a renovação,…
Leia maisPara Azul, objetivo na Copa do Mundo é não perder passageiros
Reformas urgentes nos principais aeroportos do país, críticas e preocupações da população do que seria um caos aéreo em período de Copa do Mundo. O…
Leia mais