Pular para o conteúdo

Frustrada por Mano Menezes, Heineken reavalia investimento da Kaiser no esporte

A Heineken está reavaliando os investimentos da Kaiser no esporte. O principal – e único – produto da marca que recebe patrocínio atualmente, a Copa…

Leia mais

Sem aval da Fifa, empresa vende ingresso para final da Copa por R$ 11,7 mil

Os ingressos para as partidas mais importantes da Copa do Mundo já estão esgotados. A única alternativa para os interessados em assistir aos jogos é…

Leia mais

Goleada do Real Madrid mantém audiência da volta da semifinal da Liga dos Campeões

A goleada do Real Madrid sobre o Bayern de Munique por 4 a 0 manteve a média de audiência dos jogos de volta da semifinal…

Leia mais

Mastercard lança campanha com cinco jogadores campeões do mundo

A Mastercard apresentou nesta quarta-feira (30) sua principal plataforma de ativação da seleção brasileira antes do início da Copa do Mundo. A empresa fechou com…

Leia mais

Após expulsão de dono racista do Clippers, Adidas e Samsung reativam patrocínio

Após a National Basketball League (NBA), liga norte-americana de basquetebol, expulsar Donald Sterling, proprietário do Los Angeles Clippers, por declarações racistas, Adidas e Samsung reativaram…

Leia mais