Últimas Notícias
SP garante F-1 até 2020, mas gastará R$ 160 mi em Interlagos
Foi prorrogado por mais seis temporadas o contrato responsável pela realização do Grande Prêmio do Brasil, etapa da Fórmula 1. Conforme o acordo, R$ 160…
Leia maisPor que a Damha fez um patrocínio de R$ 50 mil ao ASA de Arapiraca
A Damha, uma empresa de urbanização que trabalha com o mercado imobiliário, fez em fevereiro deste ano um patrocínio ao ASA, em Alagoas. A companhia…
Leia maisComo a Pulse, fornecedora da Ponte Preta, quer se firmar no mercado esportivo
A Pulse é uma das marcas de material esportivo mais jovens do mercado brasileiro. Fornecedora da Ponte Preta desde maio de 2012, a empresa foi…
Leia maisFigo virá ao Brasil para ser embaixador da AGC na Copa do Mundo
Luís Figo será o embaixador oficial da AGC (Asahi Glass Company) na Copa do Mundo de 2014. A empresa é responsável pela fabricação dos vidros…
Leia maisCom nova campanha, ‘run therapy’, Puma inicia reposicionamento de marca no Brasil
Quando chegou ao cargo de CEO da Puma em 2013, Björn Gulden iniciou uma ampla reestruturação da fabricante de materias esportivos alemã. Fechou fábrica no…
Leia mais