Pular para o conteúdo

SP garante F-1 até 2020, mas gastará R$ 160 mi em Interlagos

Foi prorrogado por mais seis temporadas o contrato responsável pela realização do Grande Prêmio do Brasil, etapa da Fórmula 1. Conforme o acordo, R$ 160…

Leia mais

Por que a Damha fez um patrocínio de R$ 50 mil ao ASA de Arapiraca

A Damha, uma empresa de urbanização que trabalha com o mercado imobiliário, fez em fevereiro deste ano um patrocínio ao ASA, em Alagoas. A companhia…

Leia mais

Como a Pulse, fornecedora da Ponte Preta, quer se firmar no mercado esportivo

A Pulse é uma das marcas de material esportivo mais jovens do mercado brasileiro. Fornecedora da Ponte Preta desde maio de 2012, a empresa foi…

Leia mais

Figo virá ao Brasil para ser embaixador da AGC na Copa do Mundo

Luís Figo será o embaixador oficial da AGC (Asahi Glass Company) na Copa do Mundo de 2014. A empresa é responsável pela fabricação dos vidros…

Leia mais

Com nova campanha, ‘run therapy’, Puma inicia reposicionamento de marca no Brasil

Quando chegou ao cargo de CEO da Puma em 2013, Björn Gulden iniciou uma ampla reestruturação da fabricante de materias esportivos alemã. Fechou fábrica no…

Leia mais