Pular para o conteúdo

Como, sem patrocinar, o Walmart pretende aumentar as vendas em 20% na Copa

O Walmart está pronto para a Copa do Mundo. É o que garante o vice-presidente de marketing da empresa no Brasil, Claudio Tonello. No cargo…

Leia mais

Internacional vende 90% dos camarotes para abertura do Beira-Rio

O fim de semana será especial para o torcedor do Internacional. Será a primeira vez que ele poderá ver a sua arena pronta para receber…

Leia mais

Fechado com parceiros, Ituano refuta patrocínio pontual para decisão

No próximo domingo, o Ituano assumirá o protagonismo do Paulistão Chevrolet 2014. O time do interior paulista começará a disputa pelo título do torneio contra…

Leia mais

Santos fecha com marca de sardinha para decisão do Paulista

O Santos acertou mais um patrocínio pontual para a decisão do Paulistão Chevrolet de 2014. A empresa Gomes da Costa, especializada em atuns e sardinhas…

Leia mais

Puma será fornecedora do Vitória por quatro anos e amplia presença em clubes brasileiros

O Vitória anunciou nesta sexta-feira (4), às vésperas da final do Campeonato Baiano com o Bahia, que a Puma será a sua nova fornecedora de…

Leia mais