Pular para o conteúdo

Com Copa, Pelé fatura R$ 58 milhões com contratos publicitários em 2014

Em ano de Copa do Mundo no Brasil, Pelé, 73 anos, garoto-propaganda de várias marcas há décadas, conseguiu aumentar ainda mais os ganhos com publicidade…

Leia mais

Com foco em contratos globais, MediaCom vai gerenciar imagem de Neymar

Atacante incontestável da seleção brasileira e jogador do Barcelona, Neymar deixou a condição de ídolo do Santos e da população brasileira e passou a ser…

Leia mais

Itaú acirra batalha por música da Copa

O Itaú lançou nesta quarta-feira (19) a sua música oficial para Copa do Mundo de 2014. A canção “Cidades Viajando (Mostra tua Força, Brasil)”, produzida…

Leia mais

Com chinelo da seleção, Domenicca calcula crescimento de 15% em sua produção

  A Domenicca apresentou os chinelos oficiais da seleção brasileira de futebol. A estimativa é de que sua produção cresça 15% de março a julho…

Leia mais

Integralmédica patrocinará TUF pelo 3º ano consecutivo

  A Integralmédica prorrogou o patrocínio ao The Ultimate Fighter Brasil (TUF Brasil). Após fazer aporte às duas últimas edições do reality show promovido pelo…

Leia mais