Pular para o conteúdo

Itaipava vê ganho à marca com cerveja nos estádios

Itaipava detém os naming rights da Arena Fonte Nova Após o governo baiano permitir a comercialização de bebida alcoólica nos estádios, a cervejaria Itaipava, pertencente…

Leia mais

Com Sochi, Coca cresceu dois dígitos na Rússia

Foco da empresa na Olimpíada de Inverno é crescer no mercado russo – Crédito Reprodução Os Jogos de Inverno de Sochi fizeram com que a…

Leia mais

Só 163 das 400 principais maratonas têm title sponsor

Standard Chartered é o maior comprador de nomes de maratonas – Crédito Reprodução Das 400 maratonas mais importantes do mundo, apenas 163 conseguiram um title…

Leia mais

Adidas segue como bola das eliminatórias da Uefa

Tango 12, a bola da Adidas para a última Eurocopa A Adidas prorrogou patrocínio à Uefa. A nova fase da relação entre as duas instituições…

Leia mais

Trevisan faz curso sobre transmissão de eventos

A Trevisan, escola de negócios, criou um curso intensivo que abrange todo o processo de transmissão de um evento esportivo, desde a compra dos direitos…

Leia mais