Últimas Notícias
Ação mais ousada: Nissan e fim do apoio ao Vasco
Nissan rompeu acordo após briga da torcida vascaína Apesar de representar o fim de um patrocínio, sem dúvida a fabricante japonesa de carros Nissan fez…
Leia maisAção de maior impacto: naming right da Itaipava
Itaipava Arena Fonte Nova foi a primeira inaugurada com NR Foi numa segunda-feira, dia 1° de abril, que a Odebrecht, gestora da então Nova Fonte…
Leia maisMelhor uso de redes sociais: El Fantasma del 50
El Fantasma del 50 usou as redes sociais para atrair consumidor O Uruguai garantiu, na repescagem, uma vaga no Mundial de 2014. No dia seguinte…
Leia maisComunicação de patrocínio: Itaú na Copa
Itaú escolheu exaltar a transformação do Brasil na Copa Patrocinador da Copa do Mundo, o banco Itaú adotou uma estratégia agressiva de comunicação do patrocínio…
Leia maisAtivação de patrocínio: Adidas e a Brazuca
A Adidas conseguiu vencer uma queda de braço com a Fifa e, finalmente, desvinculou a apresentação da bola oficial da Copa do Mundo do sorteio…
Leia mais