Pular para o conteúdo

Ação mais ousada: Nissan e fim do apoio ao Vasco

Nissan rompeu acordo após briga da torcida vascaína Apesar de representar o fim de um patrocínio, sem dúvida a fabricante japonesa de carros Nissan fez…

Leia mais

Ação de maior impacto: naming right da Itaipava

Itaipava Arena Fonte Nova foi a primeira inaugurada com NR Foi numa segunda-feira, dia 1° de abril, que a Odebrecht, gestora da então Nova Fonte…

Leia mais

Melhor uso de redes sociais: El Fantasma del 50

El Fantasma del 50 usou as redes sociais para atrair consumidor O Uruguai garantiu, na repescagem, uma vaga no Mundial de 2014. No dia seguinte…

Leia mais

Comunicação de patrocínio: Itaú na Copa

Itaú escolheu exaltar a transformação do Brasil na Copa Patrocinador da Copa do Mundo, o banco Itaú adotou uma estratégia agressiva de comunicação do patrocínio…

Leia mais

Ativação de patrocínio: Adidas e a Brazuca

A Adidas conseguiu vencer uma queda de braço com a Fifa e, finalmente, desvinculou a apresentação da bola oficial da Copa do Mundo do sorteio…

Leia mais