Pular para o conteúdo

TF1 renova direitos de mídia da seleção francesa

A empresa de mídia francesa TF1 renovou o acordo exclusivo de transmissão, em todas as mídias, dos jogos da seleção francesa de futebol. O acordo…

Leia mais

Vivo e Red Bull firmam acordo para TV no Brasil

A Telefônica e a Red Bul Media House, braço de mídia da fabricante de bebida energética, anunciaram um acordo para a exibição de conteúdo da…

Leia mais

Com entrevista, Visa ativa vinda de Zidane ao Brasil

Zidane concedeu entrevista durante estada para sorteio da Copa A Visa aproveitou a vinda de Zidane ao Brasil durante o sorteio dos grupos da Copa…

Leia mais

Audiência do Brasileiro apresenta queda em 2013

Partida entre Santos e Corinthians obteve a melhor média – Crédito Divulgação O fim do Campeonato Brasileiro de 2013 marcou o segundo ano consecutivo em…

Leia mais

Patrocínios movimentam R$ 665 milhões, diz estudo

O mercado de patrocínio esportivo brasileiro encerrou 2013 com movimentação na casa dos R$ 665 milhões. A cifra faz parte de um estudo realizado pela…

Leia mais