Pular para o conteúdo

Houston Texans transforma momento constrangedor em um dos vídeos mais eficientes do ano

Publicação da equipe da NFL no TikTok tratou com bom humor o momento em que, sem querer, o quarterback C.J. Stroud ignorou um cumprimento de Cal McNair, proprietário, presidente e CEO da franquia

Leia mais

A próxima “Brazilian Storm” não nascerá por acaso

Criado em 2022, Circuito Banco do Brasil (BB) de Surfe tem sido uma resposta prática a um problema estrutural da modalidade no país; hoje, após 18 edições, impacto já é robusto em tudo que envolve a competição

Leia mais

Shell aposta em “brasilidade” para ativar uma das parcerias mais longevas do esporte

Multinacional está ao lado da Ferrari há 75 anos; campanha publicitária aposta em celebridades brasileiras de outras áreas e também na relação direta com os fãs

Leia mais

Economia Menstrual do Esporte: Por que as marcas precisam olhar para o futuro que, sim, é feminino

Quem reconhecer que a saúde, a performance e a experiência esportiva das mulheres têm especificidades próprias e devem andar juntas, sairá na frente e terá papel central no desenvolvimento do setor

Leia mais

Entre cripto e tradição: Entenda por que a Tether tentou comprar a Juventus

Notícia gerou debate mundo afora sobre o futuro estratégico de uma das marcas mais tradicionais do futebol europeu

Leia mais