Últimas Notícias
Amazon busca se consolidar como agente aceleradora do futebol feminino
Durante o “Fórum Futebol Feminino – 2027: O jogo é em casa”, executivas apresentaram estratégia da empresa para a modalidade
Leia maisCBF: Aprimorar categoria de base pode ser maior legado da Copa do Mundo de 2027
Debate sobre oportunidades com Mundial no Brasil destaca que é preciso naturalizar meninas de chuteira
Leia maisFutebol feminino se torna pilar para canais esportivos por engajamento entre jovens e mulheres
Possibilidade de contato com valores ligados a igualdade também potencializam importância da modalidade como ativo comercial
Leia maisGlobo terá Chevrolet, Heineken e Santander como patrocinadoras da F1 em 2026
Transmissões da categoria voltam à emissora, que anuncia cobertura multiplataforma e ativações comerciais integradas
Leia maisLicenciamento é palavra-chave para melhoria técnica do futebol feminino no Brasil
Debate sobre passado, presente e futuro do futebol feminino aponta 2019 como o ano da virada do setor
Leia mais