Pular para o conteúdo

Amazon busca se consolidar como agente aceleradora do futebol feminino

Durante o “Fórum Futebol Feminino – 2027: O jogo é em casa”, executivas apresentaram estratégia da empresa para a modalidade

Leia mais

CBF: Aprimorar categoria de base pode ser maior legado da Copa do Mundo de 2027

Debate sobre oportunidades com Mundial no Brasil destaca que é preciso naturalizar meninas de chuteira

Leia mais

Futebol feminino se torna pilar para canais esportivos por engajamento entre jovens e mulheres

Possibilidade de contato com valores ligados a igualdade também potencializam importância da modalidade como ativo comercial

Leia mais

Globo terá Chevrolet, Heineken e Santander como patrocinadoras da F1 em 2026

Transmissões da categoria voltam à emissora, que anuncia cobertura multiplataforma e ativações comerciais integradas

Leia mais

Licenciamento é palavra-chave para melhoria técnica do futebol feminino no Brasil

Debate sobre passado, presente e futuro do futebol feminino aponta 2019 como o ano da virada do setor

Leia mais