Pular para o conteúdo

Como reter e escalar a receita gerada pelos fãs?

Se a bola não entra, a camisa não vende, o fã não vira sócio e, muito menos, compra produto licenciado, mas é possível subverter esse ciclo vicioso do esporte por meio de dados, método e o mais importante: escuta

Leia mais

Busca por alta performance no running impulsiona resultado global da Asics

Marca japonesa apresentou um crescimento sólido em mercados asiáticos, europeus e sul-americanos, com as vendas líquidas subindo 10,1%

Leia mais

Tamires: Construção de imagem, carreira e a importância da atleta para o futebol feminino no Brasil

Kin Saito, diretora-executiva de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol (FPF), trabalhou com a jogadora, um dos maiores símbolos atuais da modalidade, na Octagon Brasil

Leia mais

“Passenger Princess”: Conheça o conteúdo nativo com influenciadora britânica que leva a Fórmula 1 ao público jovem

Websérie em que a humorista Amelia Dimoldenberg aprende a dirigir com pilotos da categoria em situações reais e improvisadas tem média de 1,4 milhão de visualizações por episódio no YouTube

Leia mais

Além das vitórias: Como o futebol feminino vem fidelizando torcedores no Brasil

Kin Saito, diretora-executiva de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol (FPF), vê a modalidade com fãs cada vez mais fiéis, e não só em clubes já consolidados

Leia mais