Pular para o conteúdo

Nascar Brasil projeta R$ 500 milhões em retorno de mídia ao adaptar categoria para o mercado brasileiro

Competição trabalha para superar diferenças culturais com o automobilismo norte-americano e seguir em expansão

Leia mais

Felipe Massa faz parceria com EMW Global para gestão de marca e expansão comercial

Agência atuará como apoiadora de projetos esportivos e empresariais do piloto da Stock Car

Leia mais

Globo iguala 2ª pior audiência em SP no Brasileirão 2025 em empate do Santos

Empate com o Grêmio por 1 a 1 gerou 15 pontos e 30% de participação, segundo medição da Kantar Ibope Media

Leia mais

Liga no futebol brasileiro é passo crucial para alavancar a profissionalização do mercado

Em um cenário de amadurecimento do mercado, a união dos clubes em uma liga seria a solução para os desafios de governança e falta de investimento

Leia mais

Canal Goat anuncia oito competições de futebol feminino e adere ao Outubro Rosa

Grade de outubro inclui torneios nacionais e internacionais, bem como ações de prevenção e conscientização sobre o câncer de mama

Leia mais