Pular para o conteúdo

Puma renova patrocínio ao Hyrox até 2030 e amplia presença no universo fitness

Marca será fornecedora de uniformes e calçados, além de parceira de título do Campeonato Mundial da modalidade

Leia mais

NBA avança com planos de vender franquias da Basketball Africa League

Liga norte-americana de basquete mira expansão internacional com foco na África e na Europa para ampliar receitas e base de fãs

Leia mais

Grupo SBF desmancha “ecossistema do esporte” e focará recursos em Centauro e Fisia

Empresa deixará de ter NWB e X3M no portfólio para direcionar o foco para "iniciativas de crescimento e rentabilidade das operações mais relevantes da companhia"

Leia mais

N Sports assume a operação da NWB, dona do Desimpedidos

Empresa passa a ser responsável pelos canais da plataforma de mídia digital, após o fim do investimento do Grupo SBF

Leia mais

Adidas projeta bolas de Mundiais passados na Sphere em ação de lançamento para Copa 2026

Marca de material esportivo anunciou a apresentação do equipamento oficial do próximo Mundial da Fifa para quinta-feira (2 de outubro)

Leia mais