Últimas Notícias
Atlético-PR usa marketing para Timemania
O Atlético-PR resolveu fazer uma campanha de marketing para divulgar a marca em apostas na Timemania. Afinal, o clube não tem obtido um grande número…
Leia maisCarlos Werner
A marca azul e branca da Samsung ainda deve estar fresca na memória de palmeirenses e corintianos. Em ambas as equipes, a companhia manteve patrocínios…
Leia maisEuro é palco para ?duelo? Nike x Adidas
A disputa entre as duas líderes do mercado de material esportivo será um atrativo a parte da Eurocopa 2008, que começa neste sábado. Nike e…
Leia maisAdidas faz atletas da Euro “crescerem”
A Adidas criou bonecos gigantes dos jogadores que atuarão na Eurocopa, que começa neste sábado. Essa divulgação é uma ação inédita da empresa alemã e…
Leia maisCOI ficará de olho em apostas nos Jogos
Durante grandes eventos esportivos, as casas de apostas faturam alto. Porém, o número de fraudes é equivalente ao volume de palpites. Para evitar essas armações,…
Leia mais