Pular para o conteúdo

Atlético-PR usa marketing para Timemania

O Atlético-PR resolveu fazer uma campanha de marketing para divulgar a marca em apostas na Timemania. Afinal, o clube não tem obtido um grande número…

Leia mais

Carlos Werner

A marca azul e branca da Samsung ainda deve estar fresca na memória de palmeirenses e corintianos. Em ambas as equipes, a companhia manteve patrocínios…

Leia mais

Euro é palco para ?duelo? Nike x Adidas

A disputa entre as duas líderes do mercado de material esportivo será um atrativo a parte da Eurocopa 2008, que começa neste sábado. Nike e…

Leia mais

Adidas faz atletas da Euro “crescerem”

A Adidas criou bonecos gigantes dos jogadores que atuarão na Eurocopa, que começa neste sábado. Essa divulgação é uma ação inédita da empresa alemã e…

Leia mais

COI ficará de olho em apostas nos Jogos

Durante grandes eventos esportivos, as casas de apostas faturam alto. Porém, o número de fraudes é equivalente ao volume de palpites. Para evitar essas armações,…

Leia mais