Pular para o conteúdo

Clubes usam personagens pelo social

Além de ser uma importante ferramenta para se aproximar do público infantil e aumentar o faturamento com a venda de produtos licenciados, os mascotes também…

Leia mais

Mascotes caem nas graças dos clubes

Nos Estados Unidos, ligas profissionais, universitárias ou mesmo colegiais de diversas modalidades têm em comum a maciça utilização dos mascotes como símbolo dos times e…

Leia mais

Time da NBA fecha com empresa chinesa

A escolha de Yi Jianlian no último draft rendeu ao Milwaukee Bucks, da NBA, um novo contrato de patrocínio. A contratação do jogador chinês despertou…

Leia mais

Puma erra em camisa do Cruzeiro

Fornecedora de material esportivo do Cruzeiro e do Grêmio, a Puma “confundiu” os dois clubes em um lançamento realizado no último mês. A fabricante utilizou…

Leia mais

Toyota perde patrocínio de aérea

A companhia aérea Kingfisher Airlines anunciou que não irá mais patrocinar a Toyota a partir da temporada deste ano da Fórmula 1. A saída do…

Leia mais