Caio Luiz de Carvalho
Qual é o limite de uma empresa que se propõe a ser uma organizadora de eventos esportivos? Para o diretor...
Qual é o limite de uma empresa que se propõe a ser uma organizadora de eventos esportivos? Para o diretor...
O futebol brasileiro está se tornando cada vez mais profissional. Uma das novidades nesse aspecto, é a popularização do Scouting,...
Durante 30 meses, a Bombril investirá R$ 12 milhões num dos maiores projetos de patrocínio a atletas brasileiras. O programa...
Apesar de os Estados Unidos serem uma das grandes referências no marketing esportivo, a aquisição do Manchester United pelo magnata...
No último dia 16 de setembro, a Skol, marca de cerveja mais vendida do país, mostrou seu primeiro investimento maciço...
Fundada em 2005, a Máquina do Esporte é a principal plataforma de negócios do esporte do Brasil. Oferecemos conteúdos, estudos, eventos e serviços para ajudar na formação dos líderes da indústria esportiva nacional. Mensalmente falamos com mais de 1 milhão de clientes em nossos diferentes canais.
© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.
© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.
© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.