A Track&Field lançou campanha de Dia dos Pais com a participação de Robert Scheidt, bicampeão olímpico de vela, e Juraci Moreira, atleta de triatlo. Sob o mote “Movimento que conecta”, a ação explora o esporte como um fortalecedor da relação entre pais e filhos.
Na visão da marca, o esporte se apresenta como uma forma de construção de cuidado, suporte e afeto na relação de paternidade. A ação tem como objetivo exaltar as trocas esportivas e afetivas entre pais e filhos como fundamentais para a saúde e bem-estar.
Para endossar a campanha, a Track&Field conta com Robert Scheidt, 14 vezes campeão mundial que começou na vela após ganhar o primeiro barco do pai, aos 9 anos, em São Paulo. Inspirado por suas conquistas, seu filho, Erik Scheidt, seguiu os passos no esporte e também estrela a ação.
Juraci Moreira, triatleta seis vezes campeão brasileiro e que representou o Brasil em três Jogos Olímpicos, participa da campanha acompanhado de sua filha, Sofia Moreira. Com 15 anos, a jovem pratica diversas modalidades ao lado do pai.
A campanha conta com ativações on-line e off-line, incluindo uma promoção de “compre e ganhe” no e-commerce da Track&Field.